Lá pras banda do Sertão
vive um vaqueiro sonhador;
Aquele que chora e sofre
por amor, correndo atrás de
derrubar boi no chão .
Aquele que deixou por ilusão,
uma saudade encravada em uma
cabocla apaixonada, sofrendo
pela aquela paixão errada.
Sabendo que aquele ingrato,
não soube lhe dar valor,
vivendo assim aquela
paixão mal amada ;que foi
embora ingualzin a revoada;
'Deixando lá pras banda do Sertão,
Aquela cabocla apaixonada ..'
(Luane Vasconcelos )
Luane Vasconcelos e Vitória Nunes
sábado, 8 de outubro de 2011
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
' Saudade '
Uma saudade infestada
Toda vida sempre tive
Que não sei como se vive sem ter saudade de nada
Até mesmo um camarada quando faz uma partida
Nos deixa por despedida
Uma saudade encravada
Não ter saudade de nada é não ter nada na vida;
Para falar a verdade neste meu viver sentido
A minha vida tem sido a morada da saudade
Porque sinto em quantidade
De uma pessoa querida que foi desaparecida
Mas a saudade é dobrada,
'' Não ter saudade de nada,
É não ter nada na vida ''
( Fim de Feira )
Uma saudade infestada
Toda vida sempre tive
Que não sei como se vive sem ter saudade de nada
Até mesmo um camarada quando faz uma partida
Nos deixa por despedida
Uma saudade encravada
Não ter saudade de nada é não ter nada na vida;
Para falar a verdade neste meu viver sentido
A minha vida tem sido a morada da saudade
Porque sinto em quantidade
De uma pessoa querida que foi desaparecida
Mas a saudade é dobrada,
'' Não ter saudade de nada,
É não ter nada na vida ''
( Fim de Feira )
quarta-feira, 28 de setembro de 2011

'' Busco até nos confins do fim do mundo
Pra te dar tudo o que eu tenho vontade
Faço um dia virar segundo
E um segundo virar eternidade.
Por você o universo eu robaria
E as estrelas meu bem eu te daria
Só pra ver um sorriso aparecer
Uma coisa pra ti, digo e não nego
Sou capaz de pedir pra ficar cego
Se eu olhar para o mundo e não te ver''.
'' É Tão Triste ter que esconder ! ''

É triste infelizmente esconder
O sentimento mais verdadeiro
Que chega assim bem ligeiro
E hoje eu vivo nesse sofrer !
Talvez o medo de perceber
Que esse, seria o derradeiro
Desse pobre coração rasteiro
Que está prestes a morrer !
O medo de receber teu não
Me deixa na imensa solidão
Isolado com esse sentimento !
'' Traz de volta meu coração
Se for me dar um sermão
Não me deixa nesse sofrimento''.

É triste infelizmente esconder
O sentimento mais verdadeiro
Que chega assim bem ligeiro
E hoje eu vivo nesse sofrer !
Talvez o medo de perceber
Que esse, seria o derradeiro
Desse pobre coração rasteiro
Que está prestes a morrer !
O medo de receber teu não
Me deixa na imensa solidão
Isolado com esse sentimento !
'' Traz de volta meu coração
Se for me dar um sermão
Não me deixa nesse sofrimento''.
sábado, 24 de setembro de 2011
'' Nosso amor foi um filme colorido que queimou na primeira exibição ''
Não somos estrelas de cinema
nem sou um ator de Holywood
muito menos o grande Robin Wood
mas nossa história teve um tema e
virou filme , fizeram poema
mais teve uma forte decepção
fizeram comigo uma traição
destruíram o que tinha vivido.
'Nosso amor foi um filme colorido
Que queimou na primeira exibição'
nem sou um ator de Holywood
muito menos o grande Robin Wood
mas nossa história teve um tema e
virou filme , fizeram poema
mais teve uma forte decepção
fizeram comigo uma traição
destruíram o que tinha vivido.
'Nosso amor foi um filme colorido
Que queimou na primeira exibição'
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
' Te Amei Tanto na Vida que Quase Perco a Razão ..'
Loucuras por teu sorriso
Tive de causar espanto
Pois quem amou do meu tanto
Hoje tem pouco juízo
Amar mais , não é preciso
Pra quem só teve ilusão
Pois o fogo da paixão
Fez em meu peito ferida
Te Amei Tanto na Vida
Que Quase Perco a Razão .
Alimentei-se de beijos
Aquecidos nos teus braços
No calor dos teus abraços
Multipliquei o meu desejo
Aproveitando o ensejo
Do calor da emoção
Quisera outra ocasião
Ver a cena rejeitada
Te Amei Tanto na Vida
Que Quase Perco a Razão.
Um dia eu me ausentei
Pra ver se ti esquecia
Quando foi no outro
Senti saudade e voltei,
Outra vez me separei
Pra viver na solidão
Odiei separação e
Condenei despedida
Te Amei Tanto na Vida
Que Quase Perco a Razão .
Tive de causar espanto
Pois quem amou do meu tanto
Hoje tem pouco juízo
Amar mais , não é preciso
Pra quem só teve ilusão
Pois o fogo da paixão
Fez em meu peito ferida
Te Amei Tanto na Vida
Que Quase Perco a Razão .
Alimentei-se de beijos
Aquecidos nos teus braços
No calor dos teus abraços
Multipliquei o meu desejo
Aproveitando o ensejo
Do calor da emoção
Quisera outra ocasião
Ver a cena rejeitada
Te Amei Tanto na Vida
Que Quase Perco a Razão.
Um dia eu me ausentei
Pra ver se ti esquecia
Quando foi no outro
Senti saudade e voltei,
Outra vez me separei
Pra viver na solidão
Odiei separação e
Condenei despedida
Te Amei Tanto na Vida
Que Quase Perco a Razão .
'' É BEM MELHOR AGENTE NÃO SE VER ..''

É bem melhor a gente não se ver
A distância elimina cicatrizes do
amor que , morre mais que tem
raízes, que com o tempo também
irão morrer .
O melhor que se faz é entender
que distantes seremos mais felizes.
Eu nunca saberei o que tu dizes,
e o que eu digo jamais irás saber.
Bem mais tarde - quem sabe -
Eu já velhinho, a gente ainda se
encontre no caminho coberto de
lembranças que guardei ;
E tu possas , sem mágoas , sem
desgostos , presentear-me com
um beijo no rosto; dizendo baixi-
nho : ''Já Te Amei ..''
(Ronaldo Cunha Lima )

É bem melhor a gente não se ver
A distância elimina cicatrizes do
amor que , morre mais que tem
raízes, que com o tempo também
irão morrer .
O melhor que se faz é entender
que distantes seremos mais felizes.
Eu nunca saberei o que tu dizes,
e o que eu digo jamais irás saber.
Bem mais tarde - quem sabe -
Eu já velhinho, a gente ainda se
encontre no caminho coberto de
lembranças que guardei ;
E tu possas , sem mágoas , sem
desgostos , presentear-me com
um beijo no rosto; dizendo baixi-
nho : ''Já Te Amei ..''
(Ronaldo Cunha Lima )
Assinar:
Postagens (Atom)

