quinta-feira, 29 de setembro de 2011

               ' Saudade '


Uma saudade infestada
Toda vida sempre tive
Que não sei como se vive sem ter saudade de nada
Até mesmo um camarada quando faz uma partida
Nos deixa por despedida
Uma saudade encravada
Não ter saudade de nada é não ter nada na vida;
Para falar a verdade neste meu viver sentido
A minha vida tem sido a morada da saudade
Porque sinto em quantidade
De uma pessoa querida que foi desaparecida
Mas a saudade é dobrada,
'' Não ter saudade de nada,
   É não ter nada na vida ''
                                       ( Fim de Feira )

Nenhum comentário:

Postar um comentário