quarta-feira, 28 de setembro de 2011



'' Busco até nos confins do fim do mundo
   Pra te dar tudo o que eu tenho vontade
   Faço um dia virar segundo
   E um segundo virar eternidade.
   Por você o universo eu robaria
   E as estrelas meu bem eu te daria
   Só pra ver um sorriso aparecer
   Uma coisa pra ti, digo e não nego
   Sou capaz de pedir pra ficar cego
   Se eu olhar para o mundo e não te ver''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário