
'' Busco até nos confins do fim do mundo
Pra te dar tudo o que eu tenho vontade
Faço um dia virar segundo
E um segundo virar eternidade.
Por você o universo eu robaria
E as estrelas meu bem eu te daria
Só pra ver um sorriso aparecer
Uma coisa pra ti, digo e não nego
Sou capaz de pedir pra ficar cego
Se eu olhar para o mundo e não te ver''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário