
É triste infelizmente esconder
O sentimento mais verdadeiro
Que chega assim bem ligeiro
E hoje eu vivo nesse sofrer !
Talvez o medo de perceber
Que esse, seria o derradeiro
Desse pobre coração rasteiro
Que está prestes a morrer !
O medo de receber teu não
Me deixa na imensa solidão
Isolado com esse sentimento !
'' Traz de volta meu coração
Se for me dar um sermão
Não me deixa nesse sofrimento''.
Nenhum comentário:
Postar um comentário