quarta-feira, 28 de setembro de 2011

 '' É Tão Triste ter que esconder ! ''


É triste infelizmente esconder
O sentimento mais verdadeiro
Que chega assim bem ligeiro
E hoje eu vivo nesse sofrer !

Talvez o medo de perceber
Que esse, seria o derradeiro
Desse pobre coração rasteiro
Que está prestes a morrer !

O medo de receber teu não
Me deixa na imensa solidão
Isolado com esse sentimento !

'' Traz de volta meu coração
   Se for me dar um sermão
   Não me deixa nesse sofrimento''.







Nenhum comentário:

Postar um comentário