
É bem melhor a gente não se ver
A distância elimina cicatrizes do
amor que , morre mais que tem
raízes, que com o tempo também
irão morrer .
O melhor que se faz é entender
que distantes seremos mais felizes.
Eu nunca saberei o que tu dizes,
e o que eu digo jamais irás saber.
Bem mais tarde - quem sabe -
Eu já velhinho, a gente ainda se
encontre no caminho coberto de
lembranças que guardei ;
E tu possas , sem mágoas , sem
desgostos , presentear-me com
um beijo no rosto; dizendo baixi-
nho : ''Já Te Amei ..''
(Ronaldo Cunha Lima )
Nenhum comentário:
Postar um comentário