sexta-feira, 23 de setembro de 2011

' Te Amei Tanto na Vida que Quase Perco a Razão ..'

Loucuras por teu sorriso
Tive de causar espanto
Pois quem amou do meu tanto
Hoje tem pouco juízo
Amar mais , não é preciso
Pra quem só teve ilusão
Pois o fogo da paixão
Fez em meu peito ferida
Te Amei Tanto na Vida
Que Quase Perco a Razão .

Alimentei-se de beijos
Aquecidos nos teus braços
No calor dos teus abraços
Multipliquei o meu desejo
Aproveitando o ensejo
Do calor da emoção
Quisera outra ocasião
Ver a cena rejeitada
Te Amei Tanto na Vida
Que Quase Perco a Razão.

Um dia eu me ausentei
Pra ver se ti esquecia
Quando foi no outro
Senti saudade e voltei,
Outra vez me separei
Pra viver na solidão
Odiei separação e
Condenei despedida
Te Amei Tanto na Vida
Que Quase Perco a Razão .

Um comentário: